PhotoGrid_1426304764813
14
mar

Gestação

No meu ventre verso sobre sonhos.
Sítio de milagres,
Sina de ser mais.

Dessa gana pelo novo,
Dessa sede de descoberta,
Bem sei:

Um sonhar iluminado,
que descortina
E cria!

Minha criação
Não diz de mim.

Sai de minhas entranhas
E muito de mim é,
Mas cresce à revelia
De meu zelo ou meu desejo.

Não a posso conter,
Não a posso almejar,
Não a possuo.

É pura Graça!
Levemente a acolho.
Conduzo-a qual criança
Na outra ponta da linha do balão.

É um Presente!
Poderoso devir,
como o cordão que liga
meu umbigo
ao infinito!

Flávia Ferraz

Para Marina Ferraz
E para todas as mulheres criadoras


BASTIDORES

Tem gente nos perguntando o que estamos fazendo, afastadas que estivemos dos palcos neste início de ano e sumidinhas daqui do blog. Todo ciclo de trabalho, todo processo criativo tem um período de gestação, de construção silenciosa longe dos holofotes… E estivemos nisso.

Nossa “Menina dos Olhos Virados” – livro e CD – está prestes a virar realidade! Estamos muito felizes com as gravações, com a produção cuidadosa, competentíssima e inventiva do nosso querido Tiago Godoy, com o empenho e talento – mais uma vez inspirador – do Antonio Linhares…

Nesta etapa final, precisaremos do apoio de vocês, numa ação de financiamento coletivo dos custos do material que – modéstia à parte – está lindo e precisa vir ao mundo para colorir a vida de crianças, pais e educadores neste mundo que anda meio ton sur ton.

Aguardem notícias em breve! Contamos com a força e o carinho de vocês, sempre tão nossos parceiros e motivadores do nosso empenho. Se puderem começar já, divulguem este post!

10675587_1007779162571826_5814492307575611413_n


P.S. da Flávia: INVENCIONICES

Todo canto é lugar de inventar e eu ando inventando bastante na cozinha. Quem quiser acompanhar, fica aqui um convite para seguir meu perfil no Instagram (clique na foto ou procure por @flaviaferraz.amaranto):

IMG_20150305_000521

Veja também

Comentários